Apoio ao Cliente

  Registo/Login de Utilizador

- O registo pode ser efetuado através da opção "Registo" (canto superior direito);
- Após preenchimentos de todos os dados solicitados (Nome, Apelido, Email, Endereço, etc.) e confirmação, basta guardar para terminar o registo e posteriormente receber um email de confirmação;
- Para a alteração dos dados pessoais, apenas tem que, após login, aceder à "Ficha de Cliente", editar os dados conforme o desejado e posteriormente fazer "Salvar";
- No caso de esquecimento da password, pode na página de Login, utilizar a opção de recuperação de password, com colocação do respetivo email de registo e posteriormente seguir os passos indicados no email recebido posteriomente;
- Caso se esqueça do email de registo, poderá entrar em contacto através do formulário de contacto ou clicando AQUI.

 
  Como Comprar

- Para a realização de compras no nosso website, apenas tem que adicionar artigos ao carrinho de compras e posteriormente finalizar o processo, fechando o carrinho de compras seguindo os varios passos existentes para o efeito.
 

  Meios de Pagamento

- Os meios de pagamentos disponiveis são por transferência bancária e multibanco. No final da compra serão facultados todos os dados necessários para a utilização do metedo selecionado pelo utilizador;
-  Utilizando os pagamento por transferência bancária, apenas solicitamos que nos seja enviado o comprovativo para uma rapida expedição da mercadoria, sem que seja necessário esperar que o banco registe esse mesmo movimento (que normalmente apenas corre passado um dia ou dois.);
- No caso de pagamento por multibanco (Entidades, Referência), não é necessário o envio do comprovativo.
 

  Expedição de Mercadorias

- A expedição de mercadorias é feita de acordo com as quantidades existentes em stock e após realização do pagamento correspondente;
- Estes serão entregues via CTT Expresso;
- Após expedição da mercadoria, a mesma será entregue no prazo máximo de 48 horas na morada indicada, ou num posto CTT mais proximo, no caso de na morada indicada não se encontrar ninguem para receção da mercadoria. Neste ultimo caso será deixado na morada indicada um documento identificativo para levantamento da mercadoria nos CTT no prazo máximo de 5 dias uteis.

Ultima Atualização: 05 de Novembro de 2015

Fechar